Convocação de suplentes

2 de agosto de 2018

Após a semana de matrícula de candidatos aprovados no Processo Seletivo dentro do número de vagas, a Fundação Florestan Fernandes fará, nos dias 6 e 7 de agosto, a convocação de suplentes para as vagas em que houve desistência. A convocação será feita através de posts e banners no site www.florestan.org.br e em suas redes sociais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS CONVOCADOS NA SEGUNDA CHAMADA DE SUPLENTES

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS CONVOCADOS NA PRIMEIRA CHAMADA DE SUPLENTES

O que é um suplente?
Alguns candidatos que realizam as provas e ficam nas primeiras colocações, por vezes não comparecem ou não apresentam documentação completa. Nestas situações, a Florestan convoca os próximos candidatos de cada curso rigorosamente dentro da ordem de classificação.

Importante:
A convocação só valerá dentro do próprio dia em que foi publicada e, o suplente convocado, deverá comparecer com a documentação completa até as 17h30 do mesmo dia. Exemplo: em um curso com 20 vagas disponíveis, duas pessoas não chegaram a se matriculara. A Florestan neste caso fará, no dia 6/8, a chamada do 21º e 22º colocados para preenchimento. Caso um ou mesmo os dois suplentes não compareça neste dia, serão convocados, no dia seguinte, 7/8, pela ordem, o 23º e 24º colocados .

 

Compartilhe esta página