O Trote Solidário é um evento semestral realizado pela Fundação Florestan Fernandes. O objetivo é arrecadar alimentos para distribuição à população carente. 

A nova gestão (2017) da entidade, na figura do diretor-presidente Cacá Vianna, manteve a tradição e esteve presente em todas as etapas.

 

Para um trabalho de tal magnitude são feitas parcerias. Uma delas é com o Fundo Social de Solidadriedade, que recebe os donativos e os repassa às famílias carentes cadastradas no Banco de Alimentos.

 

A iniciativa privada tem sua colaboração na disponibilização do espaço pelos supermercados. Desta vez contou-se com a valorosa colaboração do Supermercado Club de Campo (av. Lico Maia, 930, Diadema), que pela quarta vez atua com a Florestan.

Como novidade esta edição terá também a colaboração do Assaí Atacadista que, cumprindo suas diretrizes de responsabilidade social, também participará do evento em sua unidade da Vila Nogueira.

 

Mas quem faz realmente acontecer o evento são seus colaboradores, na figura de seus colaboradores internos, corpo docente, coordenadores e principalmente os alunos. Estes últimos, como parte da sensibilização para a solidariedade, tiveram palestras relativas ao assunto nos dias 16 e 17.08.2017

Entre em Contato

Loading, please wait..

Veja Como Chegar

Links relacionados: