7.721 inscritos para o processo seletivo! Novo recorde!

18 de janeiro de 2018

O ano de 2018 começou com uma boa notícia para a Fundação Florestan Fernandes, e para a população de Diadema em geral: um recorde no número de inscritos para o processo seletivo do primeiro semestre. No total foram 7721 inscrições para os nossos diversos cursos profissionalizantes. Esse número é consideravelmente maior do que o registrado no segundo semestre de 2017, recorde, até então.

Estes dados mostram um aumento do interesse e da confiança dos cidadãos em nossa proposta social de criar um círculo virtuoso através do ensino profissionalizante: as pessoas aprendem uma profissão (ou se requalificam para novos desafios), crescem como indivíduos, geram renda, alimentam a demanda da cadeia produtiva de produtos e serviços da cidade, e incentivam novos cidadãos a fazerem nossos cursos.

A Florestan só tem a agradecer a confiança depositada em nosso projeto, e está trabalhando arduamente para receber os candidatos às vagas neste final de semana, dias 20 e 21 de janeiro, e, posteriormente, na Aula Inaugural, em 6 de fevereiro. A grande resposta positiva nos mostra que estamos no caminho certo!