Alegria e saudade dão o tom da Festa Junina da AFPD

2 de julho de 2018
Spread the love

Neste último sábado, 30/06, a Fundação Florestan Fernandes esteve presente na AFPD – Associação dos Funcionários Públicos, onde levou serviços gratuitos à população de Diadema.  A direção da Fundação fez questão de estar presente na figura do diretor-Presidente, Cacá Vianna, que enalteceu a parceria de longa data entre a instituição e a AFPD.

Toda a área da beleza e de terapias naturais esteve representada, as pessoas tiveram atendimentos de manicure, cabeleireiro, barbearia, maquiagem, depilação, estéticas facial e corporal e depilação, além de quick massage. Os alunos colocaram na prática tudo que aprenderem sob supervisão atenta de seus mestres.

VEJA FOTOS DA FESTA JUNINA DA AFPD

A população pôde se divertir também com as várias barracas, com tradicionais comidas e bebidas juninas a preços acessíveis, além de bingo.

Os alunos da área da Juventude ensaiaram, por conta própria, a coreografia de uma quadrilha inclusiva, nas quais os tradicionais noivos do casamento caipira representavam a diversidade de gênero atual.

O tom de saudade fica por conta destas serem as últimas atividades destas turmas: na quinta-feira, 05/07, acontecerá a formatura dos alunos. Muitos deles retornarão para aperfeiçoamento em outros cursos da mesma área ou desafiando-se em áreas distintas. A qualidade do ensino da Florestan tem destas coisas!


Spread the love