Alunos celebram o 1º Festival de Talentos da FFF

Em 13 de abril celebramos o dia do Jovem e essa data tão significativa não poderia passar em branco na Florestan que, com qualidade e eficiência, desempenha um trabalho de excelência junto a juventude da nossa cidade.

A proposta foi a realização de um Festival de Talentos com as turmas do curso de Preparação para o Primeiro Emprego. As apresentações e os temas abordados foram organizados e criados pelos próprios alunos. Para descontrair um pouco também tivemos diversas gincanas. A maioria das turmas optaram por trazer a reflexão sobre a violência contra a mulher, com cenas fortes, textos incisivos e canções contundentes, os nossos jovens marcaram posição e defenderam a igualdade e liberdade da mulher.

Com esse evento, além de proporcionar a socialização entre as turmas, nossos alunos também puderam exercitar a comunicação, combater a timidez e aperfeiçoar a expressividade. Também acreditamos que o tempo ocioso do período extraclasse foi muito bem aproveitado para a realização desse inesquecível evento, que nos possibilitou tão benéfica e necessária reflexão.