Aula inaugural e entrega de certificados: começos e partidas

Inícios, fins e recomeços


Na última quinta-feira, 18/04, a Fundação Florestan Fernandes entregou os certificados de conclusão de cursos para as turmas trimestrais que iniciaram em 18 de fevereiro. Um dia útil depois, em 22/04, outras 15 novas turmas trimestrais iniciavam o mesmo sonho de uma (re)qualificação profissional.


É uma feliz coincidência que entre o encerramento de um ciclo para alguns e o princípio de uma nova fase para outros, tenha ocorrido o feriado da Páscoa que carrega o princípio da ideia do renascimento. Dizemos isso porque a Florestan intui, sabe, ouve e entende, através das trocas de experiências e vivências do dia a dia das salas de aula, o quanto de esperança e de dedicação são depositados nos sonhos de cada um. São pessoas que sonham em aperfeiçoarem-se, tornarem-se versões melhores de si mesmas, profissionalmente falando. Já outras, esperam uma renovação, transformação, recomeço em suas vidas.


Seja em qual parte da jornada o cidadão de Diadema estiver, a Fundação Florestan Fernandes reitera sua vocação para o ensino e o aprendizado. Dê o primeiro passo e venha trilhar esse caminho conosco também! Confira as fotos da cerimônia.