Divulgação dos resultados do processo seletivo

21 de janeiro de 2019

As provas do processo seletivo foram realizados no último final de semana, 19 e 20 de janeiro, com total sucesso. Agora os candidatos já podem consultar suas notas e se foram aprovados em nossos cursos.

A Fundação Florestan Fernandes disponibiliza no link abaixo e em seu endereço da alameda da Saudade, 186, as listas de todos os cursos, em ordem classificatória. Na ocasião, os candidatos aprovados que comparecerem já poderão realizar a matrícula para os cursos (que se estendem até 01/02).

CLIQUE E CONFIRA O RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO

IMPORTANTE: Caso algum candidato não concorde ou esteja em dúvida quanto à nota, deverá comparecer apenas e tão somente nos dias 28 e 29 de janeiro, até as 17h30, à sede da Florestan para ingressar com recurso de contestação, conforme artigo 9.1 do Edital:

O resultado do recurso será disponibilizado no dia seguinte.

O candidato poderá interpor recurso nos dias 28 e 29 de janeiro de 2019, conforme descrito nos subitens abaixo:

9.1. O candidato poderá interpor recurso em formulário próprio contra o resultado da prova, comparecendo à Fundação Centro de Educação Do Trabalhador Professor Florestan Fernandes, endereço Alameda da Saudade, 186 – Conceição– Diadema – SP, nos dias indicados acima.

9.2. O candidato somente poderá interpor recurso em seu próprio nome, não cabendo questionar, pedir conferência ou ver documentos, gabaritos e/ou resultados obtidos pelo próprio candidato ou por outros candidatos, bem como será indeferido recurso com pedido para revisão da prova.

9.3. Se da análise de recursos resultar anulação de questão(ões), a pontuação correspondente ao(s) item(ns) será atribuída a todos os candidatos.

9.4. Compete à Comissão de Seleção da Fundação Centro de Educação do Trabalhador Professor Florestan Fernandes, constituída através da Resolução nº 016/2016, de 2 5 de maio de 2016, a decisão dos recursos interpostos no prazo de até 24 (vinte e quatro) horas.