Divulgação dos resultados do processo seletivo

As provas do processo seletivo da Florestan um enorme sucesso. Mais de 11.500 pessoas se inscreveram na busca de uma das vagas em um dos nossos 35 cursos. Agora os candidatos já podem consultar suas notas e, caso sejam aprovados, prepararem-se para realizar a matrícula na semana que vem.

A Fundação Florestan Fernandes disponibiliza no link abaixo, e em seu endereço da alameda da Saudade, 186, as listas de todos os cursos, em ordem classificatória.

CLIQUE E CONFIRA O RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO

IMPORTANTE: Caso algum candidato não concorde ou esteja em dúvida quanto a sua nota, deverá comparecer nos dias 11 e 12 de julho, até as 17h30, à sede da Florestan para ingressar com recurso de contestação, conforme artigo 9.1 do Edital:

9.1.1. O candidato deverá interpor recurso em formulário próprio contra o resultado da prova, comparecendo à Fundação Centro de Educação do Trabalhador Professor Florestan Fernandes, endereço Alameda da Saudade, 186 – Conceição– Diadema – SP, nos dias indicados acima.

9.1.2. O candidato somente poderá interpor recurso em seu próprio nome, não cabendo questionar, pedir conferência ou vista de documentos, gabaritos e/ou resultados obtidos pelo ele próprio ou por outros candidatos, bem como será indeferido recurso com pedido para revisão da prova.

9.1.3. Compete à Comissão de Seleção da Fundação Centro de Educação do Trabalhador Professor Florestan Fernandes, constituída através da Resolução nº 010/2019, de 0 6 de maio de 2019, a decisão dos recursos interpostos.

9.1.4. O resultado do Recurso estará disponível ao interessado no dia 16 de julho, na secretaria da Fundação Florestan Fernandes, Alameda da Saudade, 186 – V. Conceição – Diadema – SP, a partir das 9h