Efetivação de mais 21 alunos do Programa Jovem Aprendiz

Em mais uma noite de celebração, mais 21 alunos da Fundação Florestan Fernandes receberam suas carteiras assinadas por empresários da região. O encaminhamento para as empresas faz parte do Programa Jovem Aprendiz, lançado em 2017 e que começa a dar e consolidar seus primeiros frutos. Para a cerimônia compareceram o diretor-Presidente da FFF, Paulo Fares, a diretora-secretária, Margareti Sanches, o Secretário de Educação, Cacá Vianna, os empresários Susi Matos (Sesé Logística do Brasil) e Francisco Albuquerque (Laborsan Agro), além de professores, coordenadores, assistentes pedagógicos, alunos, pais, mães e convidados.

Após emocionadas falas dos jovens, Guilherme Pinheiro, Emily Vitória e Gabriel Casemiro, os empresários, o Secretário da Educação, e o diretor-Presidente, ressaltaram os benefícios trazidos pelo treinamento e inserção dos jovens através do Programa Jovem Aprendiz.

Os alunos foram chamados um por um ao palco e receberam, das mãos dos convidados, o primeiro registro em suas carteiras profissionais. Lembrando que em junho, os primeiros 22 alunos já haviam recebido suas carteiras profissionais em cerimônia semelhante (veja aqui).

A Fundação Florestan orgulha-se imensamente de contribuir com esta etapa na formação de  jovens tão especiais, quanto os formados por sua equipe multidisciplinar.

CLIQUE PARA VER AS FOTOS DO EVENTO