Efetivação de mais 21 alunos do Programa Jovem Aprendiz

27 de agosto de 2018

Em mais uma noite de celebração, mais 21 alunos da Fundação Florestan Fernandes receberam suas carteiras assinadas por empresários da região. O encaminhamento para as empresas faz parte do Programa Jovem Aprendiz, lançado em 2017 e que começa a dar e consolidar seus primeiros frutos. Para a cerimônia compareceram o diretor-Presidente da FFF, Paulo Fares, a diretora-secretária, Margareti Sanches, o Secretário de Educação, Cacá Vianna, os empresários Susi Matos (Sesé Logística do Brasil) e Francisco Albuquerque (Laborsan Agro), além de professores, coordenadores, assistentes pedagógicos, alunos, pais, mães e convidados.

Após emocionadas falas dos jovens, Guilherme Pinheiro, Emily Vitória e Gabriel Casemiro, os empresários, o Secretário da Educação, e o diretor-Presidente, ressaltaram os benefícios trazidos pelo treinamento e inserção dos jovens através do Programa Jovem Aprendiz.

Os alunos foram chamados um por um ao palco e receberam, das mãos dos convidados, o primeiro registro em suas carteiras profissionais. Lembrando que em junho, os primeiros 22 alunos já haviam recebido suas carteiras profissionais em cerimônia semelhante (veja aqui).

A Fundação Florestan orgulha-se imensamente de contribuir com esta etapa na formação de  jovens tão especiais, quanto os formados por sua equipe multidisciplinar.

CLIQUE PARA VER AS FOTOS DO EVENTO

 

 

 

Compartilhe esta página