FFF realiza entrega de certificados do 4º trimestre

Durante a tarde e a noite de ontem, 12/12, aconteceu, auditório da Fundação Florestan Fernandes, a entrega de certificados de conclusão dos cursos do 4º trimestre de 2019.

A cerimônia das 14h foi exclusiva aos alunos dos períodos da manhã e tarde: Auxiliar de Cozinha, Confeitaria, Cuidador de Idosos e Pessoas com Deficiência, Estética Automotiva, Fotografia, Informática Básica, Iniciação à Cozinha Japonesa, Jardinagem, Manicure e Pedicure, Maquiagem, Panificação Básica e Uso da Internet para a Melhor Idade.
Já às 18h foram certificados os alunos que estudam no período da noite: Cozinha Mexicana, Elétrica Básica de Autos, Estética Facial, Informática Básica, Planilhas Eletrônicas, Manutenção de Celular, Maquiagem e Videomonitoramento.

A cerimônia contou com a equipe da Fundação, bem como os professores dos cursos.
“A cada novo fechamento de ciclo, constatamos o quanto a Fundação Florestan Fernandes vem, cada vez mais, sendo reconhecida pela excelência de seus cursos e como a única instituição pública municipal que oferece profissionalização gratuita à população de seu município.” Ressalta a Diretora-Presidente da Florestan, Margareti Sanches.
Várias homenagens aconteceram durante as solenidades: a cantora Ju Moreto entoou a clássica canção de final de ano, “Marcas do que se foi”, acompanhada de um vídeo com momentos marcantes da Florestan em 2019.

Aos professores foi exibido um vídeo de reconhecimento ao trabalho desenvolvido e, ao final, foram aplaudidos pela plateia e, para finaliza, os alunos também foram homenageados com a exibição de um vídeo contendo alguns momentos vividos durante o curso que realizaram na Florestan.

Erro › WordPress