Florestan leva serviços ao Mãos-à-Obra neste sábado

Neste sábado, 30/3, das 10h às 14h, a Fundação Florestan Fernandes estará participando da etapa do Conceição, do “Programa Mãos-à-Obra”. Serão oferecidos os serviços de manicure, limpeza facial, maquiagem, sobrancelha e pintura facial infantil. Estes e mais diversos serviços, oferecidos pela Prefeitura de Diadema, serão disponibilizados na EMEB Professor Roberto Carlos Tapia (Rua Bolchevik, 260 – Vl. Conceição).

Programa Mãos à Obra

O programa existe desde 2017 e tem realizado diversos serviços como sinalização de trânsito, poda de árvores, capinação, limpeza de bocas de lobo, entre outros, efetuando durante 15 dias, em média, melhorias em 11 bairros de Diadema. 

Ação Mãos à Obra

Além das revitalizações, os bairros recebem, ao fim de cada passagem do Programa, o Ação Mãos à Obra. O evento oferece vários atendimentos gratuitos para os munícipes em áreas como Saúde, Beleza, Meio Ambiente, Assistência Jurídica entre outros. Esses serviços são prestados por funcionários da Prefeitura e alunos voluntários dos cursos da Fundação Florestan Fernandes.

Hotsite

É possível acompanhar os serviços realizados pelo programa Mãos à Obra por meio do hotsite http://www.diadema.sp.gov.br/maosaobra2019. Os moradores podem consultar o calendário anual bairro a bairro, galeria de fotos e outras informações.