Fundação Florestan Fernandes realiza formatura de 1.000 alunos (fotos)

6 de julho de 2018
Spread the love

Por: Natielly Santos

A Fundação Florestan Fernandes entregou certificados para 1.000 estudantes que concluíram cursos no primeiro semestre e segundo trimestre de 2018. A cerimônia de formatura ocorreu na última quinta-feira, 5/7, no Ginásio Poliesportivo Ayrton Senna e contou com a presença do presidente da Fundação, Cacá Vianna.

Os formandos são parte das 37 turmas de alunos que frequentam cursos em oito áreas de formação que a instituição oferece (Beleza, Terapias Naturais, Juventude, Gastronomia, Informática, Comércio e Serviços, Construção Civil e Eventos). Ariane Senefonte, que concluiu Confeitaria, foi uma dos estudantes presentes na formatura. Ela conta que escolheu o curso com o intuito de montar um negócio em Diadema futuramente. “Quero mesmo melhorar a minha renda e acredito que trabalhar com a confeitaria vai me proporcionar isso”.

CONFIRA AS FOTOS DA CERIMÔNIA!

A busca por aumento de experiência, por sua vez, foi o que levou a correspondente bancária Rhayssa da Silva a cursar Auxiliar Administrativo. “Imaginei que além de ser um incremento para o meu currículo, eu poderia trabalhar em várias áreas, seja como recepcionista, seja como secretária ou auxiliar de escritório”, disse.

Inscrições

As inscrições para os cursos do segundo semestre continuam abertas até o dia 16 de julho. O edital com todos aos requisitos para participar da seleção está no site da Fundação Florestan Fernandes, no www.florestan.org.br. As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico ou de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30, na sede da escola, que fica na Alameda da Saudade, 186, Vila Conceição. Os documentos necessários são RG, CPF e comprovante de residência.


Spread the love