Lista com os resultados do processo seletivo do 1º semestre!

25 de Janeiro de 2018
lista aprovados florestan 2018

Acabou a espera!

A Fundação Centro de Educação do Trabalhador Professor Florestan Fernandes publica, em 26/01/2018, lista de candidatos APROVADOS, em primeira chamada, no Processo Seletivo para as vagas disponíveis nos Cursos de Formação Profissional do 1º semestre de 2018 (Edital nº 01/2018).

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Os candidatos aprovados em primeira chamada devem comparecer, de 29/01 a 02/02/2018, à Fundação Florestan Fernandes, Alameda da Saudade, nº 186, munidos dos documentos abaixo exigidos para realização da matrícula. Aqueles que não comparecerem no prazo estipulado, perderão o direito à vaga, e serão realizadas as chamadas de suplentes, conforme Edital.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA (trazer em DOBRO no caso de realizar 2 cursos)
 1 FOTO 3X4 (RECENTE E SEM USO)
 1 CÓPIA RG
 1 CÓPIA CPF
 1 CÓPIA HABILITAÇÃO (nos casos de Operador de Empilhadeira)
 1 CÓPIA COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA DE DIADEMA ATUAL (Caso o comprovante de endereço não esteja em nome do aprovado, trazer o mesmo juntamente com o título de eleitor).
 1 CÓPIA CERTIFICADO, HISTÓRICO OU DECLARAÇÃO ESCOLAR (ORIGINAL)
 1 KG DE ALIMENTO DE ACORDO COM ITEM 11.4 DO EDITAL
 LAUDO MÉDICO PARA CANDIDATOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA FÍSICA.

SUPLENTES
Suplentes são parte dos candidatos que não tiveram nota suficiente para ficar com as vagas destinadas a cada curso na classificação geral. mas que ainda podem ser chamados caso haja uma desistência dos aprovados durante o período de matrícula. Deverão aguardar pela segunda e terceira chamadas, a serem realizadas de 05 a 06/02/2018, divulgadas em quadro anexo na Fundação Florestan Fernandes ou pelo site www.florestan.org.br.

 

LISTA COMPLETA DOS RESULTADOS

 

DOS RECURSOS
O candidato poderá interpor recurso no dia 26 de janeiro de 2018, conforme descrito nos subitens abaixo:

9.1 O candidato poderá interpor recurso, em formulário próprio, contra o resultado da prova, comparecendo à Fundação Centro de Educação Do Trabalhador Professor FlorestanFernandes, endereço Alameda da Saudade, 186 – Conceição – Diadema – SP, no dia
indicado acima.

9.2 O candidato somente poderá interpor recurso em seu próprio nome, não cabendo questionar, pedir conferência ou ver documentos, gabaritos e/ou resultados obtidos pelo próprio candidato ou por outros candidatos, bem como será indeferido recurso com pedido
para revisão da prova.

9.3 Se, da análise de recursos, resultar anulação de questão(ões), a pontuação correspondente ao(s) item(ns) será atribuída a todos os candidatos.

9.4 Compete à Comissão de Seleção da Fundação Centro de Educação do Trabalhador Professor Florestan Fernandes, constituída através da Resolução nº 016/2016, de 2 5 de maio de 2016, a decisão dos recursos interpostos no prazo de, até, 24 (vinte e quatro) horas.

DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS DO RECURSO
Os resultados dos recursos serão informados em listagens afixadas na Fundação Centro de Educação do Trabalhador Professor Florestan Fernandes e no site www.florestan.org.br, no dia 26 de janeiro de 2018.

LEIA O EDITAL COMPLETO