Segunda chamada de suplentes

5 de Fevereiro de 2018

EDITAL

(…)

11.6 Nos dias 05 e 06 de fevereiro de 2018 serão feitas as chamadas dos suplentes obedecendo a ordem de classificação. Após essa data, caso ainda sobrem vagas, os candidatos classificados, porém não convocados em outros cursos, serão convidados para preenchê-las, de acordo com uma lista de classificação geral.

Após esgotadas todas as chamadas de candidatos das listas de classificação e ainda restando vagas remanescentes, estas poderão ser ocupadas por munícipes interessados, mas que não realizaram a prova. (…)

LISTA DE SUPLENTES DA SEGUNDA CHAMADA

IMPORTANTE: as listas com as chamadas estarão disponíveis no site www.florestan.org.br e também afixadas na sede da Fundação Florestan Fernandes, à Alameda da Saudade, 186, das 9h às 17h. O convocado deverá comparecer somente na data em que foi convocado. Caso não compareça na data de chamada para realizar a matrícula, a convocação não será mais válida.

Lembrando que para realizar a matrícula é necessário:

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA (Trazer EM DOBRO no caso de realizar 2 cursos)
 1 FOTO 3X4 (RECENTE E SEM USO)
 1 CÓPIA RG
 1 CÓPIA CPF
 1 CÓPIA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO (nos casos de Operador de EMpilhadeira)
 1 CÓPIA COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA DE DIADEMA ATUAL (Caso o comprovante de endereço não esteja em nome do aprovado, trazer o mesmo juntamente com o título de eleitor).
 1 CÓPIA CERTIFICADO, HISTÓRICO OU DECLARAÇÃO ESCOLAR (ORIGINAL)
 1 KG DE ALIMENTO DE ACORDO COM ITEM 11.4 DO EDITAL
 LAUDO MÉDICO PARA CANDIDATOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA FÍSICA.