SENAC traz à Florestan palestra com tema “Empreendedorismo e Empregabilidade”

8 de novembro de 2017

O 9º Ciclo de Palestras, da Fundação Florestan Fernandes, entra em seu segundo dia (08/11) com mais dois palestrantes. Visando o lado comportamental do ser humano, a representante do SENAC, Adriana Xavier Costa,  profissional de Recursos Humanos, falará aos alunos e convidados, no horário das 9h e das 19h, acerca de empregabilidade, com os requisitos para manter-se sempre no radar das empresas para possíveis contratações. Adriana também estimulará e esmiuçará o comportamento da pessoa que sonha um dia em empreender.

Já o palestrante Cássio de Oliveira estimulará o planejamento como essencial para transformar os sonhos em metas. O assunto é especialmente atraente neste momento tão especial que é a adolescência e com o começo de uma definição de caminhos a seguir.

O Ciclo de Palestras é semestral e faz parte de um esforço pedagógico de cidadania, responsabilidade social e de apresentação de caminhos à comunidade diademense. As apresentações seguem hoje, terça-feira, e amanhã com inscrições gratuitas, porém, limitadas.

Confira mais dados e a programação AQUI.