Gestão de mídias sociais

Curso de Gestão de Mídias Sociais – Carga Horária: 30 horas
Release do Curso:
O Curso de Gestão de Mídias Sociais oferecerá ao estudante aprender a criar conteúdo para redes sociais, usar ferramentas, estruturar, executar e monitorar campanhas de marketing em mídias sociais. Entender conceito, tendências, inovações e os avanços tecnológicos em marketing. Identificar público de interesse, definir personas e identidade da marca. Criar e monitorar plano de marketing e conteúdo para mídias sociais. Utilizar a ferramenta Canva para suporte no design de postagens. Implementar links patrocinados (Google Ads) e anúncios em redes sociais (Facebook e Instagram). Utilizar estratégias de inbound marketing e marketing de conteúdo. Compreender o conceito, as diferenças, a tipologia de usuários e o perfil das principais redes sociais. Fazer monitoramento da marca e gestão de reputação e crises, analisar métricas e KPIs e usar ferramentas de gerenciamento
Mundo do Trabalho – conteúdo assíncrono – carga horária 20 h