Técnicas em tranças

CONHEÇA OS OUTROS CURSOS DA ÁREA DE BELEZA E DE ESTÉTICA

Ao longo da história as tranças foram sofrendo alterações, de acordo com o grupo étnico, a religião, o status e seguiram fazendo a cabeça, literalmente, das pessoas através de diversos períodos e civilizações. Seja na Grécia antiga, no antigo Egito, nas tribos africanas, com os Vikings ou na realeza europeia, elas sempre foram um penteado muito presente, que ajudava, inclusive, a identificar a cultura daqueles povos através do tipo de trançado.
É penteado universal, não apenas por passar por tantas culturas diferentes ao longo dos séculos, mas também por ser bem aceita tanto em ambientes mais informais, quanto em situações mais sofisticadas, de dresscode mais elaborado

• Estilos e Tipos das Tranças
• Trança boxeadora
• Trança escama de peixe
• Tiara de trança
• Trança embutida
• Trança cascata

As aulas terão exercícios práticos e dinâmicos, com espaço para tirar dúvidas e trocar experiências.
Dialogaremos sobre Trabalho, Cidadania, sobre assuntos da atualidade que afetam e ou facilitam nosso cotidiano.
Também poderá participar de aulas presenciais, de simulações de situações reais vividas no mercado de trabalho em laboratórios de beleza e estética da FFF ou em espaços de entidades parceiras caso seja possível de acordo com os protocolos sanitários.
Importante: para turmas com aulas remotas, teremos encontros on-line usando uma plataforma digital. Então, você precisará acompanhar as aulas nos dias e horários da sua turma.

Certificação
75% de frequência participativa em aula presencial e/ou online