Recepção, atendimento e técnicas de Vendas no varejo

Recepção, atendimento e técnicas de Vendas no varejo

O curso abrange o conhecimento de vários perfis de cliente, consumidor, e suas necessidades. Atendimentos ativo e receptivo, suas
características. Como satisfazer os clientes, encantar usuários e saber obter resultados positivos.


Carga horária assíncrona – 20 horas

Carga horária síncrona (presencial e/ou online com instrutor) – 60 horas

Carga horária total: 80 horas

Requisitos
Você deve estar cursando o ensino médio, a partir do 2º ano.
A partir de 18 anos.
Comprovar residência em Diadema

Resumo do Planejamento.

  • Noções de Excelência no Atendimento e Técnicas de Vendas
  • Técnicas de vendas
  • Conceitos de vendas
  • Conhecendo produtos e serviços e seus valores agregados
  • Como estabelecer metas e objetivos
  • A preparação para as vendas
  • Relacionamento comercial
  • Como lidar com objeções
  • Pós-vendas

Metodologia e Didática
As aulas terão exercícios práticos e dinâmicos, com espaço para tirar dúvidas e trocar experiências.
Dialogaremos sobre Trabalho, Cidadania, sobre assuntos da atualidade que afetam e ou facilitam nosso cotidiano


Importante: para turmas com aulas remotas, teremos encontros on-line usando uma plataforma digital. Então, você precisará acompanhar
as aulas nos dias e horários da sua turma.

Certificação

60% de frequência participativa em aula presencial e/ou online

100% de acesso ao conteúdo da carga horária assíncrona

Avaliação conceitual final com resultado igual ou superior a 60% de aproveitamento

O aluno somente receberá a certificação mediante atendimento total dos 3 requisitos exigidos para formação.