Recepção, atendimento e técnicas de Vendas no varejo

Recepção, atendimento e técnicas de Vendas no varejo
O curso abrange o conhecimento de vários perfis de cliente, consumidor, e suas necessidades. Atendimentos ativo e receptivo, suas
características. Como satisfazer os clientes, encantar usuários e saber obter resultados positivos.
Carga horária assíncrona – 20 horas
Carga horária síncrona (presencial e/ou online com instrutor) – 60 horas
Carga horária total: 80 horas
Requisitos
Você deve estar cursando o ensino médio, a partir do 2º ano.
A partir de 18 anos.
Comprovar residência em Diadema
Resumo do Planejamento.
- Noções de Excelência no Atendimento e Técnicas de Vendas
- Técnicas de vendas
- Conceitos de vendas
- Conhecendo produtos e serviços e seus valores agregados
- Como estabelecer metas e objetivos
- A preparação para as vendas
- Relacionamento comercial
- Como lidar com objeções
- Pós-vendas
Metodologia e Didática
As aulas terão exercícios práticos e dinâmicos, com espaço para tirar dúvidas e trocar experiências.
Dialogaremos sobre Trabalho, Cidadania, sobre assuntos da atualidade que afetam e ou facilitam nosso cotidiano
Importante: para turmas com aulas remotas, teremos encontros on-line usando uma plataforma digital. Então, você precisará acompanhar
as aulas nos dias e horários da sua turma.
Certificação
60% de frequência participativa em aula presencial e/ou online
100% de acesso ao conteúdo da carga horária assíncrona
Avaliação conceitual final com resultado igual ou superior a 60% de aproveitamento
O aluno somente receberá a certificação mediante atendimento total dos 3 requisitos exigidos para formação.