1ª Chamada de suplentes

Estamos divulgando as listas com os nomes dos suplentes em primeira chamada. Estas vagas estão disponibilizadas pois, os candidatos que passaram na prova, dentro do número de vagas, não chegaram a ter a matrícula efetuada por diversas razões (não comparecimento, falta de documentação, não residiam em Diadema etc).

Lembre-se que você deve comparecer ainda hoje, 5/2, para realizar a sua matrícula. Caso não compareça, a vaga será disponibilizada para o próximo, por ordem de classificação, no dia 7/2.

10.5. Para a matrícula será necessária a exibição do original e entrega de cópia dos seguintes documentos:
10.5.1. Documento de Identidade (RG ou outro documento de identificação civil equivalente de acordo com a lei 12.037/2009);
10.5.2. Comprovante de Escolaridade (Diploma ou Histórico Escolar ou Declaração de Escolaridade), de acordo com a escolaridade exigida no QUADRO DE VAGAS, do item1, deste Edital ou outros certificados quando o curso escolhido assim o exigir;
10.5.3. Cadastro de Pessoa Física – CPF;
10.5.4. Comprovante de Residência (conta de água, luz, telefone ou correspondência bancária) recente e em seu próprio nome.
10.5.5. Para Pessoas com Deficiência será necessária a entrega do laudo médico comprovando a limitação. 25

Parágrafo único: No caso de não haver comprovante de residência no nome do candidato, este deverá apresentar original e entregar cópia do título de eleitor que comprove residência no município ou cartão da UBS.

Erro › WordPress