2ª Campanha Fios do Bem

Na última sexta-feira, 8/11, a Fundação Florestan Fernandes esteve no Instituto Amor em Mechas para a entrega das 150 madeixas de cabelos arrecadadas durante o segundo semestre de 2019. O total arrecadado é mais do que o dobro de 2018, quando entregamos 71 unidades de mechas.

O Instituto realiza trabalho voluntário e gratuito de fornecimento, para aquelas mulheres que não têm condições financeiras, de um kit contendo peruca, lenços e outros acessórios que minimizem o impacto da luta contra o câncer de mama.

A coordenadora e fundadora do Instituto, Débora Pieretti, foi diagnosticada com a doença, após realizar um exame preventivo, em 2015, justamente no mês de conscientização e prevenção ao câncer de mama. Foi após vencer a luta contra o câncer que a Débora sentiu necessidade de ajudar outras mulheres necessitadas a passar pelas etapas do tratamento e vencer a luta.

VEJA COMO FOI A PRIMEIRA EDIÇÃO

A Florestan arrecadou a maior parte das doações durante a campanha Fios do Bem, no dia do seu 23º aniversário. É importante ressaltar que esse tipo de ação faz parte do projeto Florestan Solidária que consiste em realizar diversas atividades sociais visando, não somente o benefício às pessoas que precisam, mas também promover entre seus alunos a consciência cidadã, a solidariedade, o respeito e amor ao próximo e, o melhor, sem exigir nada em troca, apenas aquele sorriso de gratidão. #FFF #FlorestanSolidária #EuAmoFFF

Faça a sua inscrição

Edital de Vagas Inscreva-se