Cursos do 2º trimestre têm nova data de início

31 de maio é a nova data; candidatos deverão aguardar instruções

A Fundação Florestan Fernandes remanejou as datas de início dos cursos do 2º trimestre. O começo das aulas, que estavam previstas para o dia 20 de abril, agora será no dia 31/5.

A medida foi necessária, já que todos os problemas enfrentados, por causa do aumento dos casos de covid-19, fizeram com que as aulas do 1º trimestre também começassem mais tarde, em 5/4. Com as novas datas, as aulas do 1º trimestre têm data prevista de término em 28/5, sendo mantida a tradição e a coerência de término de um trimestre para o início do outro.

Todos os candidatos aprovados dentro do número de vagas, para os cursos do 2º trimestre, já estão previamente matriculados e já enviamos a todos o email com o convite de acesso à plataforma de ensino online. O futuro aluno deverá acessar a plataforma (disponível também pelo aplicativo Aulapp) a partir do dia 31 de maio, nos dias e horários do curso escolhido.

Para quem está preocupado com a matrícula, a data de entrega da documentação foi prorrogada para a semana de 3 a 6 de maio.

IMPORTANTE: Devido às restrições presenciais cada vez maiores, por conta do aumento de casos alarmantes de covid-19, estaremos atendendo somente por meios eletrônicos, através da central via WhatsApp, no número 4053-2600; através do e-mail secretaria@florestan.org.br, e por meio de nossas redes sociais no Facebook e Instagram.
Os atendimentos acontecerão de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Erro › WordPress