Dia Internacional da Juventude é comemorado com voleibol

Para celebrar o Dia Internacional da Juventude (12 de agosto), a Florestan Fernandes realizou, no último sábado, o 1° Campeonato de Vôlei dos alunos da Juventude, no ginásio poliesportivo Ayrton Senna.

Atualmente, por diversos motivos, a maioria dos jovens estão sedentários e distantes das interações sociais. Nesse cenário é relevante incentivá--los às atividades físicas e esportivas. Muitos especialistas apontam diversos ganhos propiciados pela prática de esportes, tais como: o aprimoramento da coordenação motora, o fortalecimento físico, o bom funcionamento do metabolismo, entre outros. Também podemos destacar que, com essa iniciativa, objetivamos aprimorar conceitos que baseiam a proposta educacional da FFF, como o trabalho em equipe, o perfil de liderança, o comprometimento e a dedicação em prol de resultados positivos.

A Florestan Fernandes agradece a presença de todos os alunos da Juventude, a grandiosa colaboração dos educadores, aos responsáveis que prestigiaram o evento e aos vencedores os nossos PARABÉNS! 🥳🥳🥳

Erro › WordPress