FFF entrega certificados para turmas do 2º trimestre

Está acontecendo durante todo o dia de hoje, 2/7, nas dependências do auditório da Fundação Florestan Fernandes, a entrega dos certificados de conclusão de curso dos alunos das turmas trimestrais. Os horários de entrega serão às 10h, 14h e 19h. As cerimônias vão contar com as presenças de alunos, professores, coordenadores e também da direção da Fundação.
Receberão as certificações os alunos dos cursos de Confeitaria, Cuidador de idosos e de pessoas com deficiência, Fotografia, Estética facial, Maquiagem, Panificação, Auxiliar de chef de cozinha, Manutenção de celular, Informática Básica: Excel e Inclusão digital, Manicure e Pedicure, Cozinha para eventos e Cozinha europeia.
Na próxima sexta-feira, 5/7, é a vez dos alunos dos cursos semestrais. Os alunos dos cursos de Depilação, Cabeleireiro, Estética corporal, Terapias naturais, Shiatsu, Auxiliar administrativo, Inglês básico, Mecânica básica de Autos e de Motos, entre outros, estarão presentes, junto com convidados, amigos e familiares, ao Teatro Clara Nunes, às 19h.
Todas as cerimônias de entrega de certificados desta semana encerram o ciclo do primeiro semestre do ano de 2019, quando a Florestan disponibilizou mais de 1.500 vagas gratuitas em cursos profissionalizantes para a população de Diadema, que reconheceu o trabalho feito pela entidade com um número recorde de 11.545 inscritos, superior em mais de 30% ao processo seletivo do começo do ano.