[ENCERRADO] Florestan oferece 100 bolsas de estudo gratuitas em Curso Preparatório para o ENEM

Bolsas serão sorteadas pela loteria federal. Candidatos deverão obrigatoriamente estar inscritos no ENEM-2021
A Fundação Florestan Fernandes está lançando uma parceria inédita com o renomado Cursinho da Poli para o lançamento de um curso pré-vestibular para o ENEM e outros vestibulares. O período de inscrição para concorrer às bolsas será das 10h do dia 26, às 23h59 do dia 30/7. O sorteio das 100 bolsas de estudo integrais será feito pela Loteria Federal do dia 31/7/2021.
INSCRIÇÕES ENCERRADAS EM 30/7
As aulas serão on-line, aos sábados, das 8h às 15h30, e têm previsão de início em 7/8.
Para se inscrever o candidato precisa estar matriculado no exame do ENEM/2021 (cujas inscrições terminaram agora, em 14/7). As outras condições estão listadas a seguir:
- Ser morador de Diadema (mediante comprovação de endereço);
- Ter concluído o ensino médio regular, ou estar cursando a última série do ensino médio com previsão de conclusão no final de 2021.
- Ter realizado o ensino fundamental e o ensino médio 100% (cem por cento) em escolas públicas ou em escola particular com bolsa integral (100% – cem por cento), com a devida comprovação.
- Ter acesso a internet e a equipamentos eletrônicos compatíveis (PC, notebook, tablet, celular, etc.) para assistir as aulas virtuais na Plataforma de Aprendizado Virtual FLORESTAN CURSOS. Os alunos com dificuldades de acesso poderão frequentar, livremente, e de forma totalmente gratuita, qualquer um dos Polos Educacionais da Fundação Florestan Fernandes.
Todos os detalhes do processo de bolsas de estudo podem ser verificados em nosso Edital.