Florestan terá aulas online a partir de 6 de abril

Candidatos aprovados terão acesso à plataforma de estudos; liberação será feita por email

A Fundação Florestan Fernandes inova mais uma vez, e vai oferecer aulas online para seus estudantes, num esforço para que, mesmo com a pandemia do coronavírus, tenham a oportunidade de se qualificarem desde já.

Como serão as aulas online?

A plataforma de ensino que será oferecida pela Florestan é uma das melhores na área de ensino remoto, com um ambiente de estudos que possibilita interação com os professores, áudio e vídeo, entre outras novidades. O estudante participará das aulas nos horários de seu curso,  e depois as atividades ficarão gravadas para acessos futuros.

E como faço para ter acesso ao curso online?

Você que já informou seu CORRETO e MELHOR email no ato da inscrição, ou informou presencialmente na nossa unidade, pode ficar tranquilo: você receberá um email de convite para se cadastrar e acessar a plataforma da Florestan, no curso (ou cursos) escolhidos. 

Se você ainda não forneceu seu email, ou se precisa mudá-lo, pois havia colocado um que não possui mais acesso, envie-o pelo formulário abaixo, para liberação do seu cadastro.

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SEUS DADOS E TER ACESSO ÀS AULAS ONLINE

Todo mundo deve preencher o formulário ou somente quem ainda não tinha se matriculado?

IMPORTANTE: quem compareceu à nossa sede e realizou a matrícula, ou informaram o email já no ato da inscrição, não precisa fazer o envio dos dados, pois já constam em nosso sistema. O preenchimento deve ser feito somente por aqueles que NÃO forneceram o email em nenhum momento do processo seletivo.

O que acontece se eu não confirmar o meu email?

Se você NÃO fornecer seu MELHOR email (aquele que você tem fácil acesso), não conseguirá receber o convite para ingressar na plataforma, e não terá acessará seu curso! Caso contrário, receberá as instruções normalmente.

Recebi o convite de acesso, mas estou com dúvidas. Como faço?

Não precisa se preocupar. Basta clicar neste link do nosso GUIA PASSO A PASSO e você conseguirá regularizar a situação facilmente.

E quando eu irei entregar minha documentação?

Com todas essas alterações, os candidatos aprovados deverão fornecer a documentação exigida de cada curso somente na semana de 3 a 7 de maio de 2021.

Como fica a questão dos suplentes?

Os candidatos que estão como suplentes (reservas), deverão aguardar a semana de 12 a 16 de abril, quando iremos disponibilizar as duas listas de chamada para preenchimento das vagas que não foram preenchidas.

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SEUS DADOS E TER ACESSO ÀS AULAS ONLINE

Faça a sua inscrição

Edital de Vagas Inscreva-se