Formandos do Cozinha Criativa são diplomados

Projeto tem como objetivo qualificar moradores de Diadema para o mercado da alimentação e de promover trabalho e renda e ações de economia solidária
Nesta quarta-feira, 25/5, no Centro de Referência de Segurança Alimentar e Nutricional de Diadema (CRESAND), 22 participantes dos cursos “Culinária Básica com Introdução à Economia Solidária” e “Aperfeiçoamento em Culinária e Gestão de Empreendimentos” receberam certificados.
As formações fazem parte do Projeto Cozinha Criativa que, em parceria com a Fundação Florestan Fernandes e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SDET), a Secretaria de Segurança Alimentar realiza com objetivo de qualificar moradores de Diadema para o mercado da alimentação e de promover trabalho e renda e ações de economia solidária.
Presente no evento, a vice-prefeita e secretária da SDET, Patty Ferreira, afirmou, que ninguém trabalha sozinho e que os cursos ministrados pelo Projeto criam oportunidades de trabalho, principalmente, para as mulheres.
O presidente da Fundação Florestan Fernandes, Manoel Eduardo Marinho, também chamou atenção para a parceria entre os três setores. “A integração é muito importante para o crescimento e fortalecimento do Projeto”, disse.
Crédito foto: Adriana Horvath / PMD