Fundação doa alimentos arrecadados no Trote Solidário ao SASC

alimentos arrecadados no Trote Solidário

Estamos vivendo tempos muito difíceis e, mais do que nunca, momento de olhar com muito respeito e solidariedade para os que mais necessitam.

A Fundação Florestan Fernandes, sempre preocupada em despertar em seus alunos o exercício da cidadania, investe em ações que não se limitam ao conhecimento técnico do curso que escolheram.

Portanto, complementando os esforços que a Prefeitura de Diadema vem realizando no enfrentamento à disseminação dessa grave pandemia que está afetando o mundo inteiro, na última terça-feira, 31/03, realizamos a entrega de mais de meia tonelada de alimentos à Secretaria de Assistência Social e Cidadania que se encarregará de fazer a distribuição igualitária a famílias que estão em extrema vulnerabilidade social e que, devido ao cenário atual, encontram-se em situações ainda mais agravadas.
Os alimentos doados foram arrecadados pelos alunos da Fundação no 15 edição do Trote Solidário, ocorrida no dia 07 de março.

Queridos alunos, dessa vez, o empenho de todos vocês e daqueles que colaboraram, foi ainda mais significativo, pois a destinação da arrecadação salvará muitas pessoas de um outro grave problema: a fome!

Estamos sem aulas, mas não estamos parados!
A Educação, o Respeito, a Solidariedade e a Cidadania estão ainda mais presentes para vencermos mais esse desafio!

Já já tudo isso passa e estaremos aqui pra demonstrar toda nossa gratidão a cada um de vocês!

Faça a sua inscrição

Edital de Vagas Inscreva-se