Fundação Florestan Fernandes é convidada pelo Sebrae para evento de empreendedorismo

A Fundação Florestan Fernandes foi uma das entidades convidadas pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) para participar da Semana Global de Empreendedorismo.

Na quinta-feira passada, 28/11, a Analista de Negócios e Educação Empreendedora, do Sebrae do Grande ABC, Zenaide Mota, esteve nas dependências da Florestan para uma breve, mas esclarecedora, palestra sobre o tema. Segundo Zenaide, a Florestan é uma “parceira essencial na disseminação da cultura empreendedora, oferecendo aos seus alunos a oportunidade de acesso a este conteúdo.

A semana de empreendedorismo do Sebrae aconteceu de 25 a 29 de novembro. As ações dos eventos são registradas e divulgadas por todo o Brasil. Foram aplicados questionários para os alunos que tivessem intenção de abrir o próprio negócio. Os interessados também passarão a receber, por e-mail, materiais relativos à programação e eventos do Sebrae da região. Inclusive, foi ressaltado que agora Diadema possui um posto do Sebrae que funciona dentro da Associação Comercial e Industrial de Diadema.

Faça a sua inscrição

Edital de Vagas Inscreva-se