Prefeito Filippi visita a Florestan

Prefeito faz visita à escola que foi fundada em seu segundo mandato, em 1996

Na manhã desta sexta-feira, 14/5, o diretor-presidente da Fundação Florestan Fernandes, Manoel Eduardo Marinho, recebeu o prefeito de Diadema, José de Filippi Júnior, para uma visita às instalações da nossa escola, fundada em 1996, época de seu segundo mandato como prefeito.

Além de rever antigos e conhecer novos colaboradores, Filippi, entusiasmou-se com as aulas práticas, transmitidas ao vivo para alunos em suas casas, e com parte deles fazendo a parte prática em nossas instalações, sempre sob os mais rigorosos cuidados que a situação de pandemia de COVD-19 exige. Se o ensino híbrido (virtual/presencial), é tendência no mundo, a Florestan acompanha tudo de perto e oferece à população de Diadema.

Também foram anunciadas outras melhorias, como a secretaria virtual de atendimento, com tecnologia baseada na estrutura do WhatsApp, e a parceria com o projetotoninhos, ambos já implantados, e as conversas adiantadas, junto ao SINTRACON, com relação ao retorno dos cursos da área da construção civil.

Mudam os tempos, mas o compromisso da Florestan em dedicar o melhor ensino profissionalizante gratuito à população, permanece.

Faça a sua inscrição

Edital de Vagas Inscreva-se