Resultado das provas

CLIQUE PARA CONFERIR OS RESULTADOS!!!

As matrículas acontecerão de 29 de janeiro a 3 de fevereiro, sendo que, nos dia 1 e 2 de fevereiro (sábado e domingo), não haverá atendimento. O horário será das 9h às 18h30 na alameda da Saudade, 186, em frente ao Cemitério Municipal.

Caso seja aprovado, fique atento: Não poderão matricular-se pessoas que já frequentaram qualquer um dos cursos oferecidos pela Fundação Florestan Fernandes e que tenham desistido das aulas sem apresentação de justificativa comprovada, nos últimos 02 (dois) semestres.

Para a matrícula será necessária a exibição do original e entrega de cópia dos seguintes documentos: – Documento de Identidade (RG ou outro documento de identificação civil equivalente de acordo com a lei 12.037/2009); – Comprovante de Escolaridade (Diploma ou Histórico Escolar ou Declaração de Escolaridade), de acordo com a escolaridade exigida no QUADRO DE VAGAS, do item1, deste Edital ou outros certificados quando o curso escolhido assim o exigir; – Cadastro de Pessoa Física – CPF; – Comprovante de Residência (conta de água, luz, telefone ou correspondência bancária) recente e em seu próprio nome. No caso de não haver comprovante de residência no nome do candidato, este deverá apresentar original e entregar cópia do título de eleitor que comprove residência no município ou cartão da UBS – Para Pessoas com Deficiência será necessária a entrega do laudo médico comprovando a limitação. – É necessário comprovar ser morador de Diadema! Caso o candidato seja aprovado após a prova, deverá apresentar comprovante de residência em seu nome. No caso de não haver comprovante de residência no nome do candidato, este deverá apresentar JUNTAMENTE com o comprovante de residência original, uma cópia do título de eleitor que comprove residência no município ou cartão da UBS.

Faça a sua inscrição

Edital de Vagas Inscreva-se