URGENTE: Confirme sua inscrição!

Candidatos precisam escolher novas datas e horários de prova

Na sexta-feira, 22/1, o Governador do Estado de São Paulo decretou a inclusão de todas as regiões na fase vermelha do Plano São Paulo, de combate ao novo coronavírus. Com isso, entre outras medidas, o final de semana dos dias 30 e 31/1 (bem como os próximos) ficou indisponível para realização das provas, sendo permitidos somente os serviços essenciais.

Com isso, a solução encontrada pela Fundação Florestan Fernandes foi realizar as provas em dias úteis, com maior quantidade de dias e horários (inclusive à noite). As datas das provas agora possuem três dias diferentes (antes eram somente dois), podendo ser realizadas pela manhã, à tarde ou à noite. As novas datas são dias 9, 10 e 11 de fevereiro.

E quando será minha prova?

Como agora serão três novos dias (9, 10 e 11/2), e teremos horários inclusive à noite, todas as pessoas que se inscreveram no processo seletivo até o dia 12/01/2021, deverão escolher novo dia e novo horário para realizar sua prova. IMPORTANTE: essa confirmação de inscrição deverá ser feita de 28/01/2021 a 3/2/2021.

CLIQUE AQUI PARA CONFIRMAR SEU CURSO, DATA DA PROVA E HORÁRIO (disponível a partir do dia 28/1)

As matérias continuam as mesmas?

Sim, as matérias constam em nosso Edital, e basicamente são Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

O que precisarei levar no dia das provas?

Os candidatos deverão chegar ao local, pelo menos,15 (quinze) minutos antes do início da prova e deverão levar caneta preta ou azul, lápis, borracha, protocolo de inscrição e documento de identificação com foto recente.

Erro › WordPress