[ENCERRADO] Vagas disponíveis para quem se inscreveu até 30/3

As vagas remanescentes são para diversas áreas. Veja como tentar conseguir a sua vaga

Quem se inscreveu no período de 25 a 30/,3 e não conseguiu realizar a matrícula na semana passada, tem agora mais uma chance de realizar um dos diversos cursos da Florestan: as vagas remanescentes. Essas vagas são de turmas que ainda não ficaram completas e que agora estão disponíveis, conforme consta em nosso Edital.

São diversas áreas de conhecimento, como gastronomia, beleza, administrativo, preparação para o primeiro emprego etc.

Os candidatos devem comparecer entre os dias 11 e 12 de abril, das 9h às 17h, dessa vez em nosso endereço da portaria inferior, na alameda da Saudade, 186. A documentação a ser trazida deve ser a seguinte:

Deverão ser apresentados, no ato da matrícula, os seguintes documentos originais – acompanhados das respectivas cópias (xerox simples):

a) documento oficial de identidade e CPF;

b) comprovante de residência atualizado (até 90 dias) em nome do candidato. Serão aceitas contas de água, luz, telefone e correspondência bancária. Se o comprovante estiver em nome de outra pessoa da família, o candidato deverá apresentar documento que comprove o grau de parentesco. No caso de não haver comprovante de residência no nome do candidato, este poderá apresentar original e entregar cópia do título de eleitor que comprove residência no município ou cartão da UBS;

c) certidão ou documento similar que comprove a escolaridade (diploma, histórico escolar etc.);

d) certificado de vacinação contra a Covid-19, impresso ou digital, expedido pelos órgãos competentes, constando esquema vacinal completo (1ª e 2ª doses ou de dose única).

Erro › WordPress