Estrutura organizacional

A Fundação Florestan Fernandes possui 04 (quatro) órgãos administrativos: - Diretoria Executiva; - Conselho Fiscal; - Conselho de Compromisso; - Conselho Curador. Os membros dos Conselhos não receberão remuneração por suas funções nesses órgãos e a Fundação não distribuirá lucros, dividendos ou quaisquer outras vantagens a seus mantenedores, dirigentes e aos instituidores, utilizando suas rendas no cumprimento de suas finalidades principais.

Conselho Curador

Conselho curador em reunião de 25/05/2022

O Conselho Curador é o órgão superior da Fundação e é composto por 11 (onze) membros, e respectivos suplentes. O mandato de seus membros será de 2 (dois) anos, permitida a recondução sucessiva por no máximo 2 (duas) vezes. Ele se reunirá, ordinariamente, de 3 (três) em 3 (três) meses e, extraordinariamente, quando for convocado na forma do Estatuto.

Informativo das últimas reuniões do Conselho Curador

Data: 28 de abril de 2016, às 10h.
Pauta: 1) Aprovação da prestação de contas do exercício de 2015; 2) Preparativos para eleição do Conselho Curador e formação do Conselho de Compromisso; 3) Informes.
Data: 01 de junho de 2016, às 10h.
Pauta: 1) Aprovação do edital dos cursos do segundo semestre, terceiro e quarto trimestres de 2016; 2) Informes.
Qualquer dúvida ou sugestão poderá ser encaminhada à Fundação através do e-mail fundacaoflorestan@florestan.org.br ou através do telefone: (11) 4053-2600.